Demais Produtos
slide slide1

Demais Produtos

Em caso de ocorrência de sinistro, o Segurado envolvido no acidente deve entrar em contato com a Joarez Corretora de Seguros, para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias:

 

Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice. Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro à Joarez Corretora de Seguros, para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.

 

  • Carta de comunicação descrevendo o fato de modo detalhado, claro e preciso. Deve conter data, hora, local, descrição do ocorrido e contato da pessoa responsável para agendamento da vistoria local.
  • Discriminação detalhada dos prejuízos reclamados
  • Boletim de Ocorrência policial, civil e/ou militar, se for o caso
  • Orçamentos de reparos discriminando material e mão-de-obra

 

Os documentos devem ser enviados pelo endereço – O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Rua Dr Walmir Peçanha, 64 - Loja 03  - Centro

Três Rios RJ - 25.802-180

(24) 2255-1523

Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

2013 - YourSite | Desenvolvido por Tec Software