[vc_section full_width=”stretch_row” css=”.vc_custom_1519795866551{padding-top: 75px !important;padding-bottom: 63px !important;}”][vc_row full_width=”stretch_row” css_animation=”none” css=”.vc_custom_1519125593762{margin-top: 0px !important;margin-bottom: 0px !important;padding-top: 0px !important;padding-bottom: 0px !important;}”][vc_column css_animation=”none” css=”.vc_custom_1683056721765{margin-left: 0px !important;padding-left: 42px !important;}”][vc_custom_heading text=”Demais Produtos” font_container=”tag:h1|font_size:36px|text_align:left” use_theme_fonts=”yes” css_animation=”none” css=”.vc_custom_1589573912634{margin-top: -5px !important;padding-top: 0px !important;padding-bottom: 0px !important;}”][vc_column_text css_animation=”none” css=”.vc_custom_1591823137498{margin-top: 15px !important;margin-bottom: 30px !important;padding-top: 0px !important;padding-bottom: 0px !important;}”]Em caso de ocorrência de sinistro, o Segurado envolvido no acidente deve entrar em contato com a Joarez Corretora de Seguros, para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias:
Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice. Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro à Joarez Corretora de Seguros, para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.
- Carta de comunicação descrevendo o fato de modo detalhado, claro e preciso. Deve conter data, hora, local, descrição do ocorrido e contato da pessoa responsável para agendamento da vistoria local.
- Discriminação detalhada dos prejuízos reclamados
- Boletim de Ocorrência policial, civil e/ou militar, se for o caso
- Orçamentos de reparos discriminando material e mão-de-obra
- Fotos e /ou vídeo de registro de sinistro
[/vc_column_text][rt_cf7_style radiant_cf7=”four”][contact-form-7 id=”7726″][/rt_cf7_style][/vc_column][/vc_row][/vc_section]